Perfil da máquina GA 3200

Diversas décadas de confiabilidade comprovada

Os modelos GA 300 GM 3201 G/GM e GA 3801 de enleiradores com rotor único têm todos os benefícios necessários para pequenas fazendas. Equipados com 9 ou 10 braços, esses enleiradores operam em larguras de 3,20 a 3,80 m.

Encontre um revendedor próximo de você

Esses enleiradores com rotor único têm 9 a 10 braços conectados a uma caixa de transmissão de estágio único totalmente fechada. Eles são projetados para fazendas pequenas e tratadores de baixa à média potência. Equipados com 9 e 10 braços, respectivamente, esses enleiradores operam em larguras de 3,20 a 3,80 m.
GA 3801 GM em operação no campo

Benefícios

Confiabilidade e economia de tempo

Caixa transmissão sem necessidade de manutenção

Caixa transmissão sem necessidade de manutenção

Os componentes de transmissão do braço ficam em uma caixa de engrenagem totalmente fechada e não requerem manutenção específica. Os suportes dos braços são fixados às tampas superior e inferior da caixa de engrenagem tornando-os ainda mais robustos.

Garfos em aço tratado

Os garfos enleiram a cultura de forma especialmente suave, mesmo quando é pesada e densa. Eles são feitas de aço tratado por calor; portanto, sua vida útil é otimizada e a resistência à fadiga é maior. A conexão flutuante dos garfos, com três bobinas de diâmetro grande, também reduz o risco de desgaste. A altura dos garfos é firmemente controlada para preservar tanto o resteva quanto a forragem cortada.
Garfos em aço tratado

Enleiramento de alta qualidade

Leiras calibradas com qualidade no GA 3801 GM com braços de curvatura dupla

Muitos braços

Os 9 braços nos modelos GA 300 GM, GA 3201 G e GA 3201 GM permitem que os garfos façam o enleiramento em toda a largura. Ter um grande número de braços é um requisito para enleiramento de alta qualidade. Em relação aos 10 braços do GA 3801 GM, eles estão em uma posição hipertangencial (exceto no GA 300 GM e GA 3201). Isso significa que eles atingem um ângulo de 90° muito tardiamente. Com o came de ângulo acentuado dos garfos, o distanciamento dos garfos é rápido, posterior e requer esforço rotacional para produzir leiras regulares, fofas e retas. O enleiramento é de alta qualidade mesmo em altas velocidades, pois a forragem não é empurrada além da leira.

Uma cortina de calibração de leira

A cortina de leira é montada em paralelogramo (exceto no GA 300) e é facilmente ajustada girando uma manivela. Quando estendida, a cortina se desloca automaticamente para trás e vice-versa. Isso é muito prático, pois ela está sempre corretamente posicionada em relação ao fluxo da forragem. Nenhuma ferramenta é necessária para definir a largura da leira.
Ajustando a cortina de leira

Estável na rodovia e na campo

O cabeçalho fixo no GA 3201 G

Cabeçalho para flexibilidade sem igual

Os modelos GA 300 GM, GA 3201 GM e GA 3801 GM estão disponíveis com cabeçalho giratório para que a qualidade de enleiramento e de fileira de feno na curva seja tão boa quanto em linha reta. Além do mais, será mais fácil operar a enfardadora nos cantos.
Se suas áreas forem inclinadas, opte pelo GA 3201 G. Com seu sistema de engate fixo, o enleirador seguirá o trator fielmente nas encostas mais íngremes. Ele também possui rodas giratórias e há uma alavanca na roda para ajustar a altura da máquina.

Rodas são posicionadas extremamente próximas ao rotor

As rodas são posicionadas extremamente próximas ao rotor. Como resultado, os garfos acompanham melhor os contornos do solo para evitar que impurezas entrem na forragem.
GA 3801 GM em operação

GA 3801 GM em operação

Especificações

Especificações técnicas
 
Largura de trabalho (m)
Largura média da leira (m)
Defletor de leira
Altura de transporte com braços desconectados/conectados (m)
Entrega da leira
Guarda lateral articulada
Número de rotores / Diâmetro do rotor (m)
Número de braços por rotor / Número de garfos por braço
Braço
Caixa de transmissão
Eixo tandem
Tipo de roda
Ajuste da altura de trabalho
Pneus em cada rotor
Velocidade da TDP (min-1)
Engate
Cabeçalho
Necessidade de potência mínima na TDP (hp)
Luzes e sinalização
Peso aprox. (kg)
GA300GM ANCINHO ENLEIRADOR
3.20
0.80
Grelha de leira
- / 2.75
Esquerda
Manual
1 / 2.64
9 / 3
Fixo
Coroa e pinhão
Equipamento opcional
Fixo
Por escala
15 x 6.00 - 6
540
3 pontos Cat. 1 e 2
Pivotante
20
Equipamento opcional
286

Mídia