Enleiradores de dois rotores

Os eleiradores KUHN de dois rotores, com configurações de entrega de leiras laterais, centrais ou duplas, os enleiradores são eficientes, e podem adaptar-se a qualquer operação. Além disso, todos os modelos com rotor duplo apresentam braços dobrados para uma ação de elevação suave da forragem, garantindo desempenho confiável e duradouro em uma variedade de condições de campo.

Enleiradoras de leira central

Com certeza, os enleiradores de leira central KUHN melhoram sua produtividade diária e formam leiras uniformes bem dimensionadas para atender às necessidades das enfardadoras de alta capacidade, colhedoras de forragens automotriz ou ainda vagões forrageiros autocarregáveis. Além dissom, outro benefício destes modelos é a possibilidade de alinhar o rendimento com o revolvimento mínimo da forragem.

Leia mais

    • Formato da máquina GA 7501 +

      GA 1001

      Enleiradores com rotores duplos com leira central - largura de trabalho: 5,40 a 7,40 m.

    • Perfil da máquina GA 8731+

      GA 1031

      Enleiradores com rotores duplos com leira central - largura de trabalho: 7,50 a 9,30 m."

Enleiradores de leira lateral

Com toda a certeza, os enleiradores de leira lateral KUHN adaptam-se perfeitamente as várias condições de trabalho! Conforme a densidade da forragem no campo, poderá gerenciar o volume de forragem na leira: produza uma leira com uma ou duas passadas. Além disso, há a possibilidade de formar duas leiras menores em uma só passada para uma enfardadora de menor porte.

Leia mais

    • Perfil da máquina GA 6002

      GA 1002

      Enleiradores com rotores duplos com leira lateral - largura de trabalho: 3,50 a 5,80 m.

    • Perfil da máquina GA 6632

      GA 1032

      Enleiradores com rotores duplos com leira lateral - largura de trabalho: 6,50 a 8,80 m.

Preview Brazil on a map