Descrição do misturador autopropelido SPV Power

Conceito atualizado de fácil manuseio!

Misturadores autopropelidos SPV Access/Power/Intense com um sem fim vertical e distribuição lateral. Disponível em formatos de 12 a 17 m3 para rebanhos leiteiros de 60 a 130 cabeças.

Encontre um revendedor próximo de você

Os vagões misturadores autopropelidos de um sem fim vertical foram desenvolvidos especificamente para proporcionar uma máquina adequada para aquisição individual e adaptada às necessidades de todos os fazendeiros! Os misturadores autopropelidos SPV Access/Power/Intense são adequados a leiterias que necessitam de uma máquina muito compacta, com altura geral baixa e de fácil manutenção. Disponíveis em capacidades de 12 a 17 m3, são adequados para fazendas com mais de 60 vacas leiteiras, e seu conceito exclusivo se destaca dos outros modelos no mercado. Esses modelos de um sem fim vertical são projetados com um eixo traseiro dirigível, que permite um raio de giro pequeno. A gamaSPV oferece diversos modelos para atender às necessidades de todos os pecuaristas: 
SPV Access: Versões de 12, 14 e 15 m3, com uma fresa de 90 hp e aprovado a 25 km/h,
SPV Power: Versões de 12, 14, 15 e 17 m3, com uma fresa de 120 hp e aprovado a 25 km/h,
SPV Intense: Versões de 12, 14, 15 e 17 m3, com uma fresa de 120 hp e aprovado a 40 km/h.
SPV-work01.JPG

Benefícios

Autopropelido com capacidade máxima de manobra!

Os misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/ Power/Intense têm design inovador com menor raio de giro.

Raio de giro de 5 m: fácil manuseio!

O design dos misturadores autopropelidos SPV Access/Power/Intense é altamente inovador.
O eixo de direção traseiro permite fazer curvas apertadas (5,9 m). Mudar a direção nos silos após carregar ou acessar passagens estreitas é, portanto, fácil.
Há também a opção de eixo de direção dianteiro, para aumentar ainda mais sua capacidade de manobra. O raio de giro de 5,00 m é o mais curto dentre os equipamentos disponíveis no mercado.

Dimensões otimizadas

As dimensões desses modelos também foram modificadas para otimizar a localização de todos os componentes. O motor está montado entre a cabine e o vagão, para acesso confortável (pois está posicionado a 90° em relação à movimentação da máquina) e facilitado às principais manutenções.
Dimensões otimizadas dos misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Cabine VISIOSPACE: visibilidade, sinônimo de segurança

A área de superfície das janelas da nova cabine VISIOSPACE aumentou em 20% em comparação à da versão anterior. Esse novo projeto dá à VISIOSPACE a melhor visibilidade no mercado. Todos os obstáculos da visão frontal foram removidos, para aumentar a precisão durante operações importantes de aproximação do silo. A janela maior da porta também favorece uma direção mais segura. O para-brisa é totalmente revestido por um filme de autoaquecimento, assegurando que o misturador esteja rapidamente operacional mesmo em manhãs de geadas ou quando há acúmulo de condensação à medida que ocorre o deslocamento no início das atividades. O para-brisa é limpo por limpadores duplos montados em uma base de 1400 mm, com três bicos de jato.
Janelas bastante amplas dos misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Conforto e ergonomia de direção inigualáveis projetados para o condutor

As dimensões amplas no interior da cabine oferecem uma experiência de direção confortável para essa máquina essencial para o dia a dia. Joystick e painel de controle integrados ao assento do condutor. Conforto máximo, mesmo em terrenos acidentados. O joystick foi projetado para o condutor ter o controle da situação! O modo de trabalho é primeiramente selecionado entre as quatro possibilidades (carregamento, distribuição, transporte ou manual) pelos botões localizados no painel de controle. O joystick multitarefas controla a máquina. As funções desnecessárias da máquina são bloqueadas... A ergonomia e a flexibilidade do joystick contribuem para o conforto do condutor. A movimentação da máquina, hidrostática com duas velocidades com carga, também é controlada com o joystick multifuncional. O terminal CCI, a tela da câmera e o terminal de pesagem estão todos montados à direita na cabine VISIOSPACE, assegurando exibição contínua de todas as informações essenciais sem obstrução do campo de visão do condutor. O usuário vai apreciar o conforto da cabine VISIOSPACE montada sobre amortecedores e com seu espaço totalmente à prova de som (❬ 71 dBA). A cabine VISIOSPACE é fornecida em três versões (STANDARD, EDITION e ATTRACTIVE). O acesso aprimorado facilita a entrada e saída da cabine com segurança. O degrau integrado ao piso da cabine libera espaço na parte interna para um compartimento de documentos. A potência da ventilação foi aumentada em 50%, para aquecer a cabine mais rapidamente. As saídas de ventilação são posicionadas de forma ideal para o conforto do condutor. Os controles de ventilação, rádio e indicadores são de fácil acesso, localizados na seção superior da cabine. A cabine tem proteção contra eventuais impactos causados por blocos de silagem que possam atingi.
Conforto e ergonomia de direção inigualáveis projetados para os condutores dos misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Tração exemplar

Com base em sua ampla experiência em vagões misturadores autopropelidos, a KUHN equipou esses modelos com uma tração exemplar. O eixo de direção dianteiro suporta 65% do peso da máquina. Agora, até as subidas mais difíceis são acessíveis.
Misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense com tração exemplar

Dimensões gerais

O vagão misturador autopropelido KUHN SPV de 15 m<sup>3</sup> é compacto, para instalações mais baixas que 3,00 m.

Tamanho compacto: 15 m3 abaixo de 3,00 m

O design dos SPV Access/Power/Intense os torna ideais para trabalhos com grandes volumes, enquanto a altura total permanece baixa. Por exemplo, uma máquina de 15 m3 agora pode operar em edificações com menos de 3,00 m de altura. Essa solução abre novas perspectivas operacionais para muitos fazendeiros. O vagão misturador está posicionado entre os dois eixos não interferem na altura total da máquina, por causa da estabilidade dos pneus de tamanho favorável.

Ainda mais compacto

Para ficar ainda mais compacta, essa máquina com um sem fim vertical oferece distribuição direta pelo lado direito e/ou esquerdo. Instalações que requerem distribuição simultânea bilateral podem ser realizadas em uma única passagem. Para assegurar que a saída de alimentação esteja o mais próximo possível da porta dianteira, os modelos SPV Access/Power são equipados com uma esteira retrátil sob o vagão. No modo de transporte, a esteira permanece sob a máquina, estando assim protegida contra eventuais colisões.
Misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense com um projeto ainda mais compacto graças à esteira retrátil abaixo do vagão

Fluxo de forragem ideal

A compactação também pode ser considerada uma importante aliada dos recursos técnicos da máquina. Como prova, o mecanismo de carregamento e, especificamente, a esteira com 650 mm de largura, está montada no lado direito da máquina. O fluxo da forragem que entra na máquina é orientado na direção de rotação do sem fim vertical. O coeficiente de carregamento do vagão é ideal, sem comprometer a homogeneidade da mistura.
SPV-work06.JPG

170 hp, para maior facilidade de uso

Tempo de processamento inigualável dos misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Desempenho: 170 hp

O desempenho de um vagão misturador autopropelido também pode ser avaliado considerando o tempo necessário nas várias fases do seu trabalho: carregamento, mistura, distribuição. O SPV Access/Power/Intense proporciona as mesmas vantagens que tornaram a KUHN popular com os vagões misturadores autopropelidos.

Uma fresa para carregar todos os tipos de forragem

A fresa com 2 metros de largura é de 90 hp, nos modelos Access, e de 120 hp, nos modelos Power e Intense. Ela é adaptada para o carregamento de todos os tipos de forragem e alimentos encontrados em fazendas: fibras longas, silagem e concentrados.
Corte de silagem em alta velocidade nos vagões misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Controle automático de descida da fresa para o corte da silagem

O controle eletrônico de descida da fresa adapta automaticamente a taxa de carregamento à densidade da forragem a ser carregada. Com silagem de milho, ela descerá de forma constante na velocidade máxima, enquanto preserva a qualidade da forragem. Em condições de silagem de gramíneas, a desaceleração assegura força suficiente para o carregamento das fibras mais longas.
SPV Power em posição estática

Sem fim misturador vertical exclusivo

O sem fim misturador é acionado hidraulicamente, oferecendo flexibilidade com duas velocidades possíveis:
  • No modo "mistura", assegura corte e mistura ideal dos produtos com uma rotação de 15 min-1 nos modelos Access e de 20 min-1 nos modelos Power e Intense.
  • No modo "distribuição", o vagão é esvaziado de forma rápida e completa a uma velocidade de 38 min-1 nos modelos Access e de 50 min-1 nos modelos Power e Intense.
Sem fim misturador exclusivo nos misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Motor: baixos custos de manutenção!

A KUHN optou por um motor de velocidade constante de 170 hp (126 kW). Essa geração de motores, estão em conformidade com as atuais normas ambientais e simplificam o dia a dia do fazendeiro. O motor opera a uma velocidade constante e oferece diversas vantagens: rapidez comprovada, custos reduzidos de manutenção e não requer injeção de AdBlue. O dispositivo START & GO permite que a máquina seja reiniciada automaticamente entre dois ciclos, para considerável economia de tempo.
Motor com baixo custo de manutenção nos vagões misturadores autopropelidos KUHN SPV Access/Power/Intense

Equipamentos

SPV Power em posição estática

Especificações

Especificações técnicas
 
Capacidade (m³)
Altura total (m)
Largura total (m)
Comprimento total (m)
Peso vazio (kg)
Peso bruto (kg)
Distribuição do peso vazio (%) (frontal/traseira)
Distribuição do peso carregado (%) (frontal/traseira)
Potência do motor kW (hp)
Raio de giro (m)
Capacidade do tanque de diesel (l)
SPV ACCESS 12.1 DL SPV ACCESS 14.1 DL SPV ACCESS 15.1 DL SPV POWER 12.1 DL SPV POWER 14.1 DL SPV POWER 15.1 DL SPV POWER 17.1 DL SPV INTENSE 12.1 DL SPV INTENSE 14.1 DL SPV INTENSE 15.1 DL SPV INTENSE 17.1 DL
12 14 15 12 14 15 17 12 14 15 17
2.55 2.75 2.95 2.55 2.75 2.95 3.15 2.65 2.85 3.05 3.25
2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55 2.55
8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15 8.15
10 000 10 158 10 268 10 000 10 158 10 268 10 364 10 400 10 558 10 668 10 764
14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000 14 000
80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20 80 / 20
65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35 65 / 35
126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170) 126 (170)
5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90 5.90
200 200 200 200 200 200 200 200 200 200 200

Mídia