Notícias e eventos
Produtos e serviços

Saiba como escolher o pulverizador ideal para vinhedos e pomares

Pulverize seu plantio com os maquinários Kuhn. Composta por uma gama completa de atomizadores do tipo turbina e canhão, a frota possui alta performance, resistência e robustez. Vale mencionar toda a tradição e qualidade da marca, pontos dos quais você está mais que acostumado e sabe que pode contar.

Pulverizador

Confira, abaixo, todos os equipamentos da linha de pulverizadores para vinhedos e pomares e descubra qual é o melhor para as suas necessidades. 

AF

Utilizada em áreas de difícil acesso ou que contam com a presença de obstáculos, a linha canhão da Kuhn tem longo alcance na pulverização, sendo a maior faixa de aplicação do mercado.
Apesar de sua simplicidade, o canhão se destaca por sua versatilidade e oferece longa vida útil a todos os seus componentes. 

Arbo

Desenvolvida para pequenos produtores de frutas, a linha Arbo é ideal para locais de difícil acesso. O Arbo contempla três modelos de máquinas, com variação de tanque de 200, 300 e 400 litros e dois diferentes tamanhos de turbinas, de 615 e 800 mm. Todas as máquinas da linha Arbo são compactas, robustas e extremamente eficazes na pulverização. 

Arbo Axial - Rebocado

As máquinas da linha arbo axial possuem três versões de tanque, com capacidade para 1000, 1500 e 2000 litros. Esses tanques possuem design especial que favorecem o trabalho em pomares com grande massa foliar, devido ao espaço entre as árvores.

O tanque conta com um quebra-ondas interno que ajuda na estabilidade da máquina em situações de declividade, assim como aumenta a resistência das paredes do tanque.

Além de ser a única do mercado da qual não utiliza correias na transmissão. Usamos caixa amplificadora, a qual oferece menos custos ao trator e consequentemente menores custos.

Suprema

A linha Suprema da Kuhn oferece um modelo específico de turbina axial projetado para produtores que buscam uma boa resposta em ventilação num atomizador acoplado e de maior capacidade de tanque. O Suprema supera a força do vento e leva as gotas até o topo. É uma máquina muito utilizada em pomares de maçã, caqui, laranja e árvores com densa massa foliar.

Para garantir o melhor desempenho na pulverização a máquina conta com estrutura reforçada e componentes de pulverização de alta resistência, que suportam altas pressões de trabalho.

Arbo Mãozinha

O Arbo Mãozinha é uma máquina diferenciada que proporciona uma pulverização eficaz e sem desperdícios. Possui dutos para saída de ar e design específico para a correta deposição do produto no alvo.

Os componentes da linha Arbo têm comprovadamente excelente resistência a químicos. Uma máquina com chassi modular, várias capacidades de tanque (1000, 1500 e 2000 litros), com turbina centrífuga e modelos de comando manual ou elétrico.

Toda a linha de turbina arrasto utiliza sistema de caixa amplificadora, o que reduz consideravelmente o esforço e, por consequência, o consumo de combustível.

 

Outros notícias

Todas notícias