Notícias e eventos
blog

Kuhn reúne revendas Prime para lançar novidades em primeira mão

Multinacional francesa realizou evento exclusivo para compartilhar as novas gerações de máquinas e o posicionamento para o ano

Kuhn reúne revendas Prime para lançar novidades em primeira mão

Após encerrar o ano passado com números positivos e boas perspectivas, a Kuhn do Brasil já iniciou 2024 com ações especiais para a sua rede de revendas Prime. Na última quinta-feira, dia 25, a empresa reuniu todos os representantes Prime para demonstrar a força da Energia K, que representa o posicionamento da Kuhn para este ano. No evento, realizado no Paraná, foram promovidas apresentações das novidades, lançamentos de máquinas e rodadas de negócios com condições de valores diferenciados.

A ação reuniu 41 revendas e cerca de 150 pessoas entre revendedores e colaboradores. O ponto central do evento foi energizar nossos revendedores para o ano de 2024, com lançamentos de novos produtos. Os revendedores conheceram em primeira mão as novas gerações de máquinas como o Fighter e Stinger, entre outras novidades que serão lançadas em breve durante o Show Rural Coopavel, em fevereiro. Durante o dia, ainda houve uma palestra com o Professor Marcos Fava, que é referência nacional em agronegócio, e a entrega da premiação às revendas nas categorias Ouro, Prata e Bronze, além de um jantar de confraternização.

As revendas Prime fazem parte do Plano de Rede da Kuhn, um modelo pioneiro no Brasil e que tem proporcionado uma experiência de compra e pós-venda diferenciada aos produtores. Nos últimos 12 meses, foi registrado um crescimento de 20% nos pontos de venda da Rede Prime.

Para celebrar o encontro, foi realizado o lançamento de um energético com a marca da empresa, o K Energy. "A ideia foi apresentar aos nossos revendedores Prime a energia extra que vamos precisar em 2024, pois há muitas novidades para trabalhar e entregar ainda mais crescimento até final do ano", salienta José Carlos Bassetti, Gerente de Marketing da Kuhn do Brasil.

Balanço positivo

Em 2023, a Kuhn do Brasil foi uma das empresas que mais se destacou no agronegócio, consolidando a sua atuação em todas as regiões do Brasil e conquistando o reconhecimento como a vencedora do prêmio Valor 1000 no setor de Mecânica. Ao longo do ano, a empresa ainda inaugurou um novo centro de distribuição em Palmas com 2.000 metros quadrados de estrutura, espaço administrativo, armazém para distribuição de peças e centro de treinamento. Essa é uma das estratégias para reforçar a presença na região do Matopiba (Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia) que é de grande importância para o agronegócio e para a Kuhn.

Outro destaque de 2023 foi o lançamento em parceria com a Bradesco Consórcio, que oferece vantagens na compra de máquinas em toda a linha da Kuhn com parcelamento de até 90 vezes. Já entre os lançamentos de máquinas, estiveram o Distribuidor de Fertilizantes Accura BX 4.0, Carreta Grain Max 16000, a nacionalização do Misturador Reel Auggie, Carreta Graneleira Grain Max 20000, Descompactador Stinger, Tecnologia V-drive, Pulverizador Autopropelido Fighter Canavieiro, Tecnologia Auto Spray, Tecnologia I-Spray, Carreta Graneleira Grain Max 42000 track, Distribuidor de Fertilizantes 12000 e 15000, Plantadeira Colina e Grade Rápida Optimer.

Sobre a KUHN do Brasil (www.kuhnbrasil.com.br)

O Grupo KUHN, que contribui na nobre missão de alimentar o mundo, está presente em cerca de 100 países e emprega mais de 5.000 pessoas em 12 unidades de produção e 11 unidades de distribuição em todo o mundo. De origem francesa, com um know-how e expertise de mais de 195 anos, possui a linha mais completa de implementos agrícolas para agricultura e pecuária. A KUHN do Brasil tem 18 anos de atuação com sedes nas cidades de Passo Fundo (RS), Tuparendi (RS) e São José dos Pinhais (PR) e centro de distribuição e treinamentos em Rondonópolis (MT) e Palmas (TO).

Outros notícias

Fenação: Como obter o Fardo Perfeito?
3 jun. 2024 fenação

Fenação: Como obter o Fardo Perfeito?

Maximize a qualidade do feno com a Kuhn: dicas para corte, enfardamento e armazenamento perfeitos. Descubra como obter o fardo ideal!

Todas notícias