Notícias e eventos
Know-how

Kuhn Brasil lança cinco máquinas agrícolas na Agrishow

A Kuhn Brasil participou da Agrishow e apresentou novidades na feira para os produtores do Agronegócio, trazendo inovações nos equipamentos voltados para este setor.

Agrishow 2022 Kuhn Novidades Maquinas

A Kuhn Brasil é uma empresa que trabalha a inovação tecnológica em implementos agrícolas a fim de comercializar produtos de alta tecnologia aos produtores rurais. A finalidade é fazer com que os equipamentos aumentem a produtividade do agronegócio, tornando as pequenas e grandes propriedades brasileiras capazes de atender mercados cada vez maiores.

A empresa foi fundada no ano de 1828 e se tornou referência em todo o mundo nos projetos, na fabricação e na venda de máquinas agrícolas que primam pela alta tecnologia. Hoje, a empresa distribui equipamentos para mais de 100 países e o Brasil não poderia ser deixado de fora, tendo em vista que o país é um grande produtor na agricultura e na pecuária, abastecendo uma parcela considerável do mercado mundial.

A Kuhn Brasil comercializa máquinas que colaboram nos processos de plantio, pulverização, fertilização, fenação, pecuária, preparação de solo e transporte de grãos. Além disso, a empresa vende peças para a manutenção dessas máquinas e conta com um suporte ao cliente, a fim de ajudar em dúvidas sobre a utilização e o reparo desses equipamentos.

A Agrishow

Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação também é conhecida como Agrishow. O evento aconteceu entre os dias 25 e 29 de abril na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Esse é um dos maiores eventos voltados para o setor agrícola em todo o mundo. A Agrishow apresenta a exposição de soluções tecnológicas para todos os tipos de culturas agrícolas produzidas por pequenos, médios ou grandes produtores.

A feira é reconhecida internacionalmente por apresentar tendências do setor do agronegócio, apontando novas tecnologias em máquinas e implementos agrícolas, que são expostas na feira pelas grandes empresas que comercializam equipamentos para o setor. Por essa razão, a Agrishow é acompanhada por diversos produtores de norte a sul do Brasil. Vale destacar que a feira conta com as chamadas arenas.

Na Arena de Inovação, por exemplo, o produtor pode ter acesso às tecnologias que devem solucionar problemas no campo nos próximos anos e oferecer mais conectividade.

Lançamento de máquinas

A Kuhn Brasil apresentou na Feira Internacional de Tecnologia Agrícola cinco novas máquinas aos produtores rurais. As máquinas trazem tecnologias que visam solucionar dificuldades na produção e na colheita, aumentando a lucratividade no agronegócio nacional.

São elas:

  • Grain Max 50.000
  • Skarific System Duol 35
  • Prime HD (modelo HD 49 e HD 61)
  • Stronger HD (Barra de Fibra de Carbono - 50 m)
  • Accura 7.5 HD

Confira mais detalhes no site da Kuhn - www.kuhnbrasil.com.br

Outros notícias

Todas notícias