Perfil do GF 8700

Uma grande capacidade de adaptação

O novo espalhador GF 8700, com sua largura de trabalho de 8,70 m, complementa o atual GF 8712. Seu design oferece uma excelente relação entre a compacidade de uma máquina montada e uma grande largura de trabalho, mantendo-se adequada para tratores pequenos.

Encontre um revendedor próximo de você

A linha de espalhadores KUHN está se expandindo com a chegada do GF 8700 para complementar o atual GF 8712. Completa assim a gama com os seus 8 rotores para uma largura de trabalho de 8,70 m. O design do GF 8700 com um centro de gravidade especialmente avançado oferece uma excelente relação entre a compacidade de uma máquina montada e uma grande largura de trabalho, permanecendo adequada para pequenos tratores. Também integra todos os elementos para garantir uma excelente adaptação aos desníveis do solo, qualidade exemplar de operação, um sistema de estabilização de transporte eficiente e tempo de manutenção reduzido ao mínimo.
GF 8700 no trabalho

Benefícios

Grande largura de trabalho para pequenos tratores

O espalhador KUHN GF 8700 é adequado para pequenos tratores graças ao seu design e peso moderado

Centro de gravidade avançado

Com um centro de gravidade avançado de 200 mm em comparação com o GF 8712 da mesma largura e peso reduzido em 15%, o GF 8700 oferece uma excelente relação entre a compacidade de uma máquina montada em 3 pontos e uma grande largura de trabalho de 8,70 m.

Estabilidade exemplar no trabalho e no transporte

Os dois estabilizadores laterais com freio mecânico garantem estabilidade nas curvas e na transferência da carga da máquina para o trator durante o transporte.
O espalhador GF 8700 da KUHN em posição de transporte.

Um espalhador adaptado para regiões montanhosas

Você trabalha em áreas acidentadas, por isso precisa de uma máquina compacta, facilmente manobrável e com peso moderado que não comprometa a qualidade da forragem. O GF 8700 é perfeitamente adequado: todos os seus componentes o tornam adequado para pequenos tratores e um modelo adequado para áreas montanhosas. Além disso, para evitar projeções além do lote, um defletor de borda controlado hidraulicamente está disponível como equipamento opcional.
Para evitar perda de forragem, o defletor de borda está disponível como um equipamento opcional no espalhador GF 8700 da KUHN.

A qualidade da forragem garantida

Graças ao seu rotor de pequeno diâmetro, o espalhador da KUHN ajuda a produzir forragem de qualidade.

Rotores de pequeno diâmetro, um fator de sucesso

Os especialistas estão convencidos e os usuários não podem mais ficar sem ele. As muitas vantagens são essenciais para quem deseja produzir forragens de alta qualidade:
    ##NewLine#
  • trabalhe com um grande ângulo de inclinação enquanto coleta toda a forragem,
  • ##NewLine#
  • secagem uniforme e rápida,
  • ##NewLine#
  • viragem completa da forragem,
  • ##NewLine#
  • distribuição transversal desigual,
  • ##NewLine#
  • adaptação excepcional ao solo,
  • ##NewLine#
  • espalhadores montados com uma saliência reduzida para reduzir as necessidades de elevação,
  • ##NewLine#
  • necessidade de potência reduzida.
  • ##NewLine#

Captação integral com garfos assimétricos

O comprimento assimétrico dos garfos, com um dente externo mais longo, oferece determinadas vantagens para a qualidade do revolvimento. Comparado a um design simétrico, o dente externo toca mais cedo na forragem. Isso garante a coleta completa da forragem, mesmo nas bordas dos campos, mas também entre os rotores (C) (E), com melhor cobertura dos garfos nesta área sensível. Trabalhar a forragem mais cedo significa que a largura real de trabalho de cada rotor e, portanto, da máquina, é maior.
Os garfos tocam mais cedo na forragem com garfos assimétricos

Um espalhador confiável projetado para durar

Transmissão DIGIDRIVE

Transmissão DIGIDRIVE: a revolução

Quando a KUHN inventou este conceito de acionamento, o trabalho de fenação entrou em uma nova era.
A partir desse momento tornou-se possível acionar um grande número de rotores, dobrá-los com uma compactação incomparável e sem qualquer manutenção. Uma verdadeira revolução!
Desde o lançamento do sistema de transmissão com garras DIGIDRIVE há uns vinte anos, mais de um milhão de rotores percorrem os campos do mundo para espalhar a forragem com uma eficácia excepcional. A transmissão DIGIDRIVE é feita de aço temperado e não requer manutenção.

Caixas do rotor projetadas para durar

A orientação é fornecida por grandes rolamentos de esferas de contato angular de duas carreiras. A vedação é reforçada para evitar qualquer vazamento de lubrificante e qualquer introdução de impurezas. A fixação é robusta na estrutura retangular graças aos espaçadores que acomodam parafusos passantes. Graças a essas caixas, a lubrificação da máquina é limitada a alguns pontos de articulação. Maximize o tempo gasto no campo e minimize o tempo de manutenção!
Economize tempo com as caixas de transmissão projetadas para durar no espalhador GF 8700

O espalhador GF 8700 trabalhando em um campo

Mídia