ECO RANGER

Robustez e simplicidade

Eco Ranger é uma máquina de arrasto com maior capacidade de tanque e com diferentes modelos e tamanhos de barras para atender as mais variadas aplicações.

Encontre um revendedor próximo de você

O Eco Ranger foi desenvolvido pensando no produtor que busca excelente rendimento operacional e autonomia sem abrir mão do custo-benefício. Este modelo é perfeito para quem procura migrar de máquina modelo acoplada para uma rebocada. Com maior capacidade de tanque e a robustez das grandes máquinas, também oferece versões variadas de tamanho de barras: 16 e 18 metros com sistema de abertura totamente hidraúlica e também o modelo de barra Pecúaria, ideal para o controle de pragas em pastagem. Todos os modelos com diferentes opções de configurações de componentes e acessórios. Diferentes versões para atender diferentes demandas, mantendo-se a qualidade de aplicação.
Vista lateral direita Eco Ranger - 18 - Barra Horizontal

Benefícios

Estrutural reforçado ao nível de campo

Chassi reforçado

Conjunto chassi

Não abrimos mão de entregar ao nosso cliente uma máquina robusta e de simples operação. Cada detalhe foi projetado pensando nas condições mais severas de trabalho a campo, entregando o máximo de conforto nas operações.
Seu chassi é produzido em chapa de aço, dobrada em perfil "U" que lhe garante maior resistência sob condições severas de torções. Para resistir ao ataque dos produtos químicos, nada melhor que a proteção da pintura a pó, uma cobertura perfeita de proteção contra a corrosão.
Além de oferecer opções de ajuste de bitola, a linha Eco Ranger oferece 3 modelos de rodados, pensados para atender da melhor forma possível os diferentes tipos de relevos e solos. Para todos os modelos de rodados (pneus) mantem-se o mesmo vão livre, ou seja, 60 cm.
O Eco ranger é uma máquina completa, além de estar bem equipa e estruturada, atende as normas de segurança, sua escada lateral facilita o acesso ao bocal do tanque caso necessário.

Segurança e comodidade

Bomba de pistão

Bomba de pistão

A linha Eco Ranger possui 3 opções de vazões de bomba: 80, 125 e 160 litros/min. Desenvolvida e produzida na própria empresa, desde a sua fundição, garantindo e trazendo confiabilidade ao produto. Uma bomba de grande aceitação pelo produtor, produzida em ferro fundido, com três pistões e camisa de cerâmica. Uma bomba que possui uma vida útil prolongada, com custo de manutenção reduzido, além da facilidade em fazer qualquer tipo de reparo, devido ao acesso facilitado aos componentes de maior desgaste. A bomba de pistão tem seu mecanismo de pistões e virabrequim mergulhado num reservatório de óleo, garantindo loga vida aos componentes.

Comando de pulverização e circuito

Os componentes do circuito de pulverização da linha Eco Ranger são de alta durabilidade e resistência ao ataque dos produtos químcios. Os comandos de pulverização são compostos de seções e uma valvula de corte geral, seja na versão de comando elétrico ou eletrônico, ambos possuem o sistema de retorno calibrado, que evita sobre-pressão em caso de uma ou mais seção desligada, isso vai garantir a pressão constante em todo o circuito.
O sistema de reabastecimento do tipo hidroinjetor, acompanha uma mangueira de reabastecimento. Basta conectá-la e alimentar o circuito com um pequeno volume de água para eliminar o ar, acionar a TDP e em poucos minutos haverá a recarga no tanque.
Comando de pulverização

Versatilidade nas aplicações

Barra PEC

Barra PEC

A linha Eco ranger, contempla combinações de barra, de forma atender várias culturas em campo, como cereais, pastagens, etc.
A modelo PEC, é uma versão direcionada ao uso de herbicida em pastagens, possui uma barra super estreita, de modo facilitar o trabalho dentro de áreas com obstáculos.
Com apenas três bicos de pulverização consegue atingir uma faixa ampla de aplicação de até 15 metros, com excelente uniformidade. Bem como essa faixa pode ser ajustada de acordo com o objetivo, basta regular a inclinação dos bicos e altura da torre.
Além de oferecer um conjunto de pistolas para aplicação localizada, em caso haja necessidade de aplicações pontuais, como cerca, árvores, barracões, etc.

Barra 16 e 18 metros - Vertical - Totalmente hidráulica

A linha Eco ranger contempla diferentes modelos e tamanhos de barras para atender as diferentes culturas, como cereais, pastagens, etc.
Na linha de cereais possui duas combinações de barra: 16 e 18 metros dispostas na posição vertical, produzida toda em aço carbono com treliças, proporcionando alta resistência. Ambas são acionadas de forma elétro-hidráulica, onde utiliza um terminal elétrico, podendo ser posicionado próximo do operador, trazendo facilidade e agilidade nas operações. A barra do Eco Ranger possui dois pontos de apoio com sistema de trava automática, para quando em transporte, assegure firmeza no conjunto evitando assim desgastes prematuros na estrutura.
Barra hidraulica 16 e 18 metros

Equipamentos

Vista lateral Eco Ranger

Especificações

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
 
Tanque de pulverização (L)
Bomba de pulverização
Cardan de acionamento
Barra de pulverização (m)
Acionamento da barra
Altura de pulverização (m)
Comando de pulverização
Número de seções
Filtro de linha
Porta bicos
Espaçamento entre bicos (cm)
Agitador de calda
Filtro principal
Comprimento (m)
Pneus
Altura (m)
Largura (m)
Bitola (m)
Vão livre (m)
Peso (Kg)
ECO RANGER 2000
2000 - Fibra
Pistão 80 l/min
Homocinético
16 e 18
Elétrico hidráulico
Até 1,40
Elétrico tipo DPM
4
4
32 / 36
50
Hidráulico por retorno e venturi
2 '' malha 50
5,30
12,4 x 36
3,20
2,76
1,80 a 2,20
0,50
1580

Mídia